Sobre a estranha alegação do ministro do STF de que ninguém nasce mulher:

Sr. Celso de Mello, eu fui pesquisar e vi que o sr. tem DUAS FILHAS, chamadas Ana Laura e Silvia Renata: e NENHUMA DAS DUAS, segundo o SENHOR , "nasceu mulher".

No entanto, o senhor registrou AMBAS com nomes DE MULHER, e eu diria que MUITO provavelmente elas foram vestidas com vestidinhos femininos, com lacinhos e calçados igualmente femininos - enfim, com vestimentas DE MULHER, e que desta mesma forma foram adotados padrões familiares CORRESPONDENTEMENTE femininos com relação à sua criação desde a mais tenra infância - ou o senhor vai NEGAR isto?

O senhor portanto, quando se tratou do SEU bom-senso, da SUA ética, do SEU padrão familiar de comportamento, do bem-estar da SUA família, NÃO FEZ USO desta indigna bagaça que o senhor - com a moral na SOLA DOS SAPATOS IMUNDOS - quer que "OS OUTROS USEM", porque esses OUTROS o sr. considera uma RALÉ que o sr quer mais é que se EXPLODA, e azar o dela se cometer imbecilidades que o sr. NÃO apenas NÃO COMETE como JAMAIS COMETERIA: e, OBVIAMENTE, NÃO COMETEU.

Ou vai querer me dizer AQUI, na cara de todo mundo, que o sr. "esperou" pra ver O QUE as suas filhas "SE TORNARIAM", sem meter o bedelho na sua condição biológica - já que esta condição é "INEXISTENTE", segundo o sr - mas sim aguardando calmamente pra saber "o que raios elas iriam SER", uma vez que "NÃO TINHAM nascido MULHERES" - da mesma forma que, segundo o sr., "NINGUÉM NASCE"?

Por Priscila Garcia

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu