Governo Federal - Obras em diversas BRs:

Obras de construção da BR-163/PA. As equipes do 8º BEC do Exército continuam trabalhando nessa obra do DNIT, prioritária para o Ministério da Infraestrutura e Governo do Brasil.
O DNIT, por meio do Governo do Brasil, libera, amanhã (12), em Pelotas, três trechos da duplicação da BR-116/RS, uma das prioridades do Ministério da Infraestrutura e principal via de acesso ao sul do Estado e ao Porto do Rio Grande – corredor de escoamento entre o Brasil e o Mercosul. 
O DNIT segue com os serviços de manutenção da BR-135/MA em segmentos do trecho entre Presidente Dutra e Orozimbo. A autarquia já concluiu a recuperação da base na travessia urbana de São Domingos do Maranhão, na altura do km 380, e agora executa a nova capa asfáltica. 
Os serviços visam a recuperação da rodovia e fazem parte do contrato de manutenção e conservação da BR-135/MA, que abrange desde o km 340 até o km 514 e visa garantir as boas condições de trafegabilidade da rodovia até maio de 2020.
O DNIT executa serviços de restauração e manutenção na BR-373/PR, no segmento entre Coronel Vivida e Candói. As equipes realizam serviços de fresagem, reparação e recomposição da via. 
O DNIT realiza serviços de recuperação do trevo de acesso à cidade de Camacan (BA), na BR-101/BA, no Estado da Bahia. A obra está localizada no trecho entre os municípios de Jaborandi (BA) e Cocos (BA). 
Os trabalhos no trevo começaram em agosto do ano passado e a inauguração da obra está prevista para o fim deste mês. 
O DNIT realiza uma série de serviços de manutenção na BR-101/BA. As obras acontecem no trecho entre as cidades de Itapebi (BA) e Itamaraju (BA). Os trabalhos começaram em junho do ano passado e tem previsão de término em 2020. 
O DNIT realiza ação emergencial no km 514 da BR-232/PE, trecho sobre o canal da transposição do Rio São Francisco, em Salgueiro. Fruto de uma parceria com o Ministério do Desenvolvimento Regional. A ação visa solucionar danos causados pelas fortes chuvas no estado. 
Mais 12km da BR-230/PA (Transamazônica) estão sendo pavimentados pelo Governo Jair Bolsonaro, entre Marabá e a divisa com o Tocantins. Nossa meta é concluir todo o trecho até a divisa com o Amazonas. 
Contempladas em contrato de restauração e adequação de capacidade da BR-282/SC, as equipes do DNIT trabalham para concluir as obras em 90 dias. 

Via DNIT e ministério da Infraestrutura.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu