Via Twitter:

Twitter
O tuíte é antigo, mas a temática é atual. Quando vejo um recurso do presidiário Lula ser julgado, no STF, em menos de 4 horas após sua interposição, penso na pobre Alcirene. No Brasil, há milhares de ‘Alcirenes’ - que esperam anos pelo julgamento de um reles recurso.

21 de jun de 2018
Alcirene Oliveira era pobre e anônima. Ela precisava da justiça para receber um remédio que lhe garantiria a vida. Alcirene morreu. Ela esperou 7 longos anos e não viveu para ver seu recurso julgado no @STF_oficial. Lá, apenas bandidos graúdos têm preferência. O STF mata.

Claudia Wild


Às 14:06, a defesa de Lula recorreu ao STF para evitar sua transferência ao presídio. Às 17:36m, o STF definiu, EM PLENÁRIO, bloquear a transferência. Enquanto isso, brasileiros honestos e trabalhadores, que não cometeram crime algum, passam décadas esperando julgamento na corte.

Leandro Ruschel


Além da espionagem cibernética a Rússia continua testando mísseis nucleares. São seus maiores trunfos no jogo geopolítico de hoje. Seus aliados só podem se beneficiar de uma parceria com a Rússia se houver interesse nesses dois temas. A Venezuela continua firme nessa parceria.

Luiz Philippe de Orleans e Bragança

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu