EUA - Manifestantes põem fogo em prédio com criança e tentam impedir os bombeiros de resgatar as pessoas:


MALDADE PURA:
O chefe de polícia desata a chorar depois de descrever como os
manifestantes de esquerda de Richmond incendiaram imóvel com criança e depois bloquearam a entrada para o Corpo de Bombeiros (VÍDEO).

O chefe do departamento de polícia de Richmond, na Virgínia, disse a repórteres no domingo que o Black Lives Matter e os manifestantes antifa incendiaram um prédio abrigando famílias, com criança e depois bloquearam o acesso dos bombeiros para salvá-las.

O chefe da polícia de Richmond, William Smith, caiu em pranto enquanto falava sobre a noite horrível do caos, depois que um prédio ocupado foi incendiado por manifestantes.
 


William Smith: “Um incidente particularmente impressionante, que realmente ilustra a seriedade dos problemas que estamos enfrentando. Ontem à noite, manifestantes incendiaram intencionalmente um prédio ocupado na Broad Street. Este não é o único edifício ocupado que foi incendiado nos últimos dois dias. Mas eles tentaram nos impediram de entrar no local.
Tivemos que forçar nossa entrada para abrir um caminho limpo para o corpo de bombeiros. Os manifestantes interceptaram o aparato de combate a incêndio a vários quarteirões de distância dos veículos e bloquearam o
acesso do corpo de bombeiros ao fogo na estrutura. Dentro daquela casa havia uma criança.

O chefe do departamento de polícia de Richmond, Virgínia, desatou a chorar ao descrever o terrível evento na cidade.


A criança foi salva.

Com informações de (em inglês)
https://www.thegatewaypundit.com/2020/06/pure-evil-police-chief-breaks-describing-richmond-leftist-rioters-torched-home-children-inside-blocked-fire-department-video/

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu