São Lourenço da Mata - Solidariedade, PDT e PV realizam convenção para apresentarem seus candidatos a prefeito e vereadores:

Milton Micuíba discursa. Imagem: Antônio Brito
Participações por telefone, vídeo e presenciais marcaram o encontro entre os partidos que apoiam Milton Micuíba, como candidato a prefeito em São Lourenço da Mata, neste sábado, 12 de setembro. Na mesa estiveram Miguel Dias, coordenador da campanha majoritária, do Movimento Renova, Anderson Camará, ex-presidente municipal do PSL, professor Daniel, Iago Vinícius, presidente municipal do Solidariedade, Lucena, presidente municipal do PV, Antônio Eugênio, presidente municipal do PDT, João Monteiro, representando Augusto Coutinho, que falou por vídeo, Lenildo Leônidas, representando Cadoca, que falou por vídeo. 


Pré-candidatos e correligionários. Imagem: Antônio Brito
Também prestaram apoio a Milton Micuíba: Antônio Coelho, deputado estadual (por vídeo), William Brígido, deputado estadual (por vídeo), Jorge Carreiro, presidente estadual do PV (por áudio) e Túlio Gadelha, deputado federal, via telefone.

Foi feita a formalização dos pré-candidatos a vereador como candidatos, no Solidariedade - 19 pessoas, no PV - 14 pessoas e no PDT - 21 pessoas.


Também fez-se a formalização do pré-candidato a prefeito, como candidato, do Solidariedade, 77, Milton Micuíba. Ainda se aguarda o candidato ou candidata a vice, cuja escolha permanece em conversações, segundo dito por Miguel Dias, na convenção.

Milton Micuíba, em seu discurso, falou sobre a importante unidade do grupo, a crença na vitória sobre a atual gestão, seu histórico como vereador e gestor na iniciativa privada; apontou descuidos com educação e saúde na cidade, além de qualidades, como gestão, faltantes nos últimos prefeitos. Ele disse que faltam visão sobre a dimensão da cidade e de apoio ao agronegócio, entre outros assuntos.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu