Pernambuco, Cabo de Santo Agostinho: vereador Jobinho filia-se ao PL e concorrerá à reeleição




Jobinho, vereador de oposição do Cabo de Santo Agostinho, tem se destacado como uma voz dedicada e comprometida com o progresso e bem-estar da cidade. Recentemente filiado ao Partido Liberal (PL), ele prepara-se para concorrer à reeleição, trazendo consigo valores cristãos e uma visão alinhada à direita que tem ressoado com muitos cidadãos do Cabo.


Como um cristão devoto, Jobinho traz consigo princípios de ética e responsabilidade, buscando sempre servir à comunidade no sentido de resolver seus problemas infra estruturais, de limpeza e zelo pelo dinheiro público, entre outros. Sua dedicação ao serviço público é evidente em sua defesa incansável dos valores dos núcleos familiares, buscando sempre promover políticas que fortaleçam os laços comunitários e protejam os mais vulneráveis.

Além disso, Jobinho é um apoiador declarado do ex-Presidente Jair Bolsonaro e do atual Deputado Federal André Ferreira. Sua afinidade com esses líderes políticos se reflete em sua postura firme e decidida na defesa dos interesses da população, sempre buscando soluções inovadoras e eficazes para os desafios enfrentados na cidade.


Na Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agostinho, Jobinho tem sido uma voz ativa e respeitada, lutando por projetos que visam melhorar a qualidade de vida dos cidadãos. Sua atuação transparente e comprometida tem conquistado a confiança de muitos, tornando-o uma figura querida e respeitada na comunidade.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu