Na dinâmica pela notícia, se você procura simpatia ampla, vai enlouquecer a si e aos demais, além de enganar muitos em todo tempo. Já se quiser informar com base em fatos e dados, entendendo haver uma responsabilidade além da ética comum, não terá unanimidade de satisfeitos, porém todos bem sabedores.
How to Avoid a Photoshop Disaster
-
I’ve seen a lot of bad Photoshop work in my day. And while it’s good for a
laugh, it’s no fun if you’re the one whose work is being laughed at.
Whether you...
Duas apresentações, uma definida.
-
Existem duas datas para dois shows, o que acontece é o seguinte, apenas uma
data está confirmada, que seria o tributo a Legião urbana que será dia 18
de Ou...
SUBMISSÃO 28 maio 2011
-
*SUBMISSÃO 28 Maio 2011*
*I. A PALAVRA DE DEUS NOS ENSINA A SER SUBMISSOS A QUEM?*
*A DEUS*
*1 Coríntios 15: 27-28 “*Pois se lê: Todas as coisas suj...
Arte e Design, Literatura, Carros, Clássicos, Atualidades, Comportamento. Clique na imagem e acesse
São Lourenço da Mata - no Passado
Página de Facebook - Cultura, historicidade. Clique na imagem para acessar
Lagoa de água doce no RN é um milagre
12/14/2015 11:10:00 AM
Lagoa do Boqueirão, BREJO DE BAIXADAS, a 12 km do Mar, no município de Touros-RN; a oferta de chuvas, média, nessa área, baixou de 1.200 mm ao ano para 300 mm ao ano, PORÉM essas terras, onduladas como na zona da mata, com morros de massapê, semi impermeável, estão rodeadas de terrenos arenosos de grande espessura, e 99% da água das chuvas precipitadas ao longo de milhões de anos são absorvidas, formando um descomunal lençol de água subterrânea, e essa água, SOB pressão, aflora nas depressões do terreno, no caso as lagoas que existem a essa distância do mar (10 a 20 km) em grande extensão, que vai até Canguaretama-RN; essa área é um misto de zona da mata RN e Brejos de baixadas. Nessa área de Touros-RN coleta-se água para o abastecimento urbano de muitas cidades do RN, ora por intermédio de poços tubulares, ora captado nas lagoas: existe uma lei na ciência da Economia que pode ser aplicada na água; Lei da oferta e da procura, ou, de onde se tira e não se repõe, acaba; com a redução na oferta de chuvas, de 1.200 mm para 300 mm ao ano, a coleta de água no lençol vai secá-lo até o ano 2.050, secando também as lagoas. Mas ainda tem jeito se o OMEN aprendesse a captar e armazenar racionalmente a água das chuvas nos valores disponíveis.
Livros nas áreas de Filosofia, Política, Conservadorismo, História, Literatura, Religião, entre outras. Representante das editoras Vide e Ecclesiae. Contato: 81 9 9722 9704 / 9 9657 9928 / aeternuslivraria@gmail.com
0 Comentários