A corrida já iniciada, antecipada (você esperava continuar como dantes? Com os vários tons de esquerda, portanto sem pressa? Se pensava, ou pensa assim, melhor olhar à direita!) por conta da mudança maior em 2018, pelo aumento de pessoas esclarecidas e razoavelmente lidas e / ou pouco ouvidas; um sem-número de palpiteiros, aproveitadores, etc., no seu ouvido; outra parcela vivendo em um limbo do assunto, quase de caso pensado, só despertas para gritar e, novamente, voltar à letargia.
O segundo subtítulo, prefeituras - conversando um tantinho com o Max, a respeito e no fim da curta conversa, a constatação (de novo, às vezes esquecemos por um instante por causa de outros alvos e nos damos conta) de que não há no horizonte próximo os que precisaríamos, de maneira inequívoca, como executivo nas cidades. Um aqui, outro acolá, para ser generoso, em meio a um estado nas mãos dos socialistas e seus associados. Não é a pressa em se ter e com isso e amargar um pseudo-conservador no Paço, mas afunilar os que se apresentam. "Tem candidato, mas tá faltando" precisar estes e apresentar a um número considerável de pessoas que reverberem a outras. Daí, sabendo do Maxwell sobre um determinado município e o fulano que se encaminha para a cadeira executiva, pensei: "Estamos só na cabeça de praia, por enquanto" - quer dizer que alguém tomou a posição provisória (2018, graças a Deus e uns esfarrapados - devido ao conflito - guerreiros) e faz-se necessário adentrar o território. Não se progride sem mapear o terreno nem avaliar os adversários.
O fator preparação intelectual - prioritário e que PODE caminhar lateralmente ao que está sendo apontado, sem prejuízo, desde que se leia e muito sobre pessoas e o que escrevem (Gilberto Freyre, por exemplo); os conhecedores do trato cotidiano (deixe de melindração), e os que respiram a fina flor da ciência (deixe de "viralatisse") política. Nada de viver no "automático". A partir daí chegaremos ao próximo parágrafo e a insistência no...
...Post anterior, do dia 24 de novembro, sobre levantamento sério a respeito dos pretendentes do Recife, e mesmo os que se suspeitam ser, na capital, deveria-se ter algo minimamente apresentado, tipo: Patrícia Domingos, ALÉM de falar sobre o combate à corrupção, disse ou diz o que sobre aborto, ideologia de gênero, uso de drogas, imposto, etc.? Daniel Coelho - idem, Mendonça - idem (e mais um pouco), outros - idem (redundando em parte a publicação passada e completando com a resposta). "Tem" muitos escrevendo e ensaiando, mas "tá faltando" trazer o mais claro possível as opções, desde o inconciliável no voto, ao razoável "é o jeito" (caso não apareça até março o ideal).
União Europeia acusa Bluesky de esconder número de usuários
-
Redes precisam apresentar dados em página dedicada. Bluesky fica abaixo do
limite para ser considerado uma plataforma grande.
União Europeia acusa Bluesk...
Há 7 horas
0 Comentários