Trump ou DeSantis?





De jeito nenhum!!!

O par ideal para a corrida presidencial de 2024 seria Trump-DeSantis, sem dúvida! Chego a afirmar que este é o sonho de todos os REAIS conservadores deste país, PORÉM, se eu tivesse que escolher entre Don e Ron, embora eu ame Donald Trump, não há dúvida em minha mente, eu escolheria Ron DeSantis para presidente, por razões muito simples: enquanto Trump é um administrador espetacular e sabe fazer as coisas, ele também é um negociador e sempre tenta o mínimo de dano e isso é uma demonstração de que ele NÃO compreende a mecânica do esquerdismo, ele realmente não conhece sua ideologia ou modus operandi (ou não teria sido roubado de sua reeleição). Por outro lado, Ron DeSantis mostrou ao longo de seu governo que está aprendendo, entendendo e combatendo toda a destruição da esquerda. DeSantis é destemido e leal aos seus (nossos) princípios cristãos em primeiro lugar e luta por isso. Como resultado, ele é um conservador que NÃO se compromete com nada que queira destruir o que foi idealizado por nossos pais fundadores. Aos meus olhos, Ron DeSantis venceu!!!

Nota explicativa do Blog: o comentário acima é a respeito de um comício ocorrido no sábado, 5 de novembro de 2022, no qual Trump critica o governador da Flórida, Ron DeSantis, chamando-o de "Rondesanctimonious". Ambos, Trump e DeSantis são tidos como possíveis melhores candidatos pelo Partido Republicano à presidência dos EUA, em 2024.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu