O NPC (Personagem não-jogável) humano:

 


Primeiro, vamos definir o que é um NPC e explicar o meme do NPC. NPC significa Non-Player Character e é uma referência a personagens de videogame que possuem diálogo limitado. Jogos como Skyrim eram famosos por terem NPCs com diálogos limitados, mas hilários.






O meme NPC originou-se em 2016, quando um usuário anônimo do 4chan enviou um tópico intitulado "Você é um NPC?" ao conselho /v/ (videogames), que se referia às pessoas que "seguem autonomamente o pensamento do grupo e as tendências sociais", como "NPCs".


Efetivamente, o NPC pode ser definido como alguém que não pensa por si mesmo, terceirizando seus pensamentos, crenças e comportamentos a uma mente coletiva.


Os NPCs sempre se preocupam muito com a “Coisa Atual”, até que o próximo tópico apareça. Sua identidade geralmente se adequa ao lado da coisa (assunto) atual. 
A questão central é: de onde vêm essas pessoas e como as pessoas se tornam NPCs? 
Em primeiro lugar, devemos esclarecer a diferença entre um NPC masculino e um NPC feminino, porque eles não são os mesmos. Por natureza, as mulheres são muito mais conscientes e preocupadas com as tendências sociais. Existem razões biológicas legítimas para isso e, por isso, hoje vamos nos concentrar nos NPCs masculinos.


Uma maneira útil de pensar a respeito é se mudarmos “pensamento de grupo” para “pensamento de tribo” (Tribethink). Isso tem servido como uma característica positiva da natureza humana ao longo do tempo. Se você pensar sobre isso, realmente não quer que as mulheres e os homens de "status inferior" se desviem dos valores e objetivos da tribo. 

Dado que o NPC está passando todas as suas crenças pelo filtro de “está tudo bem para mim pensar isso?”, eles inevitavelmente acreditarão apenas no consenso do grupo.


Por estarem predispostos à vulnerabilidade, como mecanismo de defesa, eles certamente farão saber ao grupo que são muito a favor do atual. É por isso que os NPCs costumam ser os soldados de infantaria mais estridentes e barulhentos do movimento social dominante.

Então, há uma "cura"? Sim e não. Alguns estão muito longe, outros podemos salvar. Primeiro devemos consertar a fisionomia, sugerindo ir à academia e melhorar o físico. Em segundo lugar, devemos ensiná-lo a se defender. Uma vez que sua vulnerabilidade desaparece. Ele será livre para pensar por si mesmo.

Via https://twitter.com/Anc_Aesthetics

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu