Desde quando os positivistas da República instauraram o “Estado Laico”, foi montado às pressas, o Estado da Seita comunista. Para se entender o comunismo no viés religioso, recomendo a leitura do Prof. Plínio Corrêa de Oliveira e Padre Leonel Franca. Com o “Estado Laico” o avanço de leis Anticristãs foram pensadas, postas à doutrinação e produção em níveis incompatíveis com a população em sua maioria cristã.
O Estado Laico substituiu Deus pelo homem-deus e uma das principais medidas é calar, silenciar e perseguir todos e tudo que professa o cristianismo, a PERSEGUIÇÃO AO CRISTIANISMO é ato de promoção-profissional!
A cristofobia é fomentada com ar de “liberdade de expressão”, “liberdade artística”, “liberdade literária”, etc. A liberdade de agredir e diminuir o cristianismo é um dogma da modernidade que tem uma relação promíscua com o comunismo.
O Estado Laico é por definição ant-científico, e sim, totalmente ideológico, ocultista e totalitário. Hoje, o “bloqueio” de Frei Gilson é apenas uma etapa da perseguição cristã. Contudo, alguns podem perguntar o que o Frei fez e fazia? REZAVA O ROSÁRIO DE MADRUGADA. O Frei não participava e não tinha apoio de ONG's, não tinha denúncias de pedofilia ou abusos sexuais, não era ligado a partidos políticos, ele apenas REZAVA O ROSÁRIO. O ódio a Deus se tornou institucional, não odiar a Deus está fora do sistema legal e ideologia dominante. No fim, o que foi escrito do São João “ou se ama o mundo ou a Deus” a mais de 2000 anos é mais atual que qualquer notícia jornalística.
Jose Jefferson Andrade
0 Comentários