Duas atitudes revoltantes dos professores com quem tenho convivido em quase uma década de profissão: (1) quando corrigidos por um erro básico de gramática, respondem "não sou professor de português" em tom de deboche e (2) justificam-se regularmente dizendo que não têm tempo de ler nem estudar.
Presenciei a professora de português corrigir a palavra "paralização" (sic) e ouvir a tragicômica resposta: "não tenho a obrigação de saber isso". Funcionários públicos da educação pagos com o dinheiro dos contribuintes que acham que não têm a obrigação de saber português e estudar: um verdadeiro discipulado paulofreireano.
OpenAI deve adiar o GPT-5.6 após pedido de Donald Trump
-
Novo modelo de IA ficará inicialmente restrito a poucos clientes
corporativos, que serão aprovados pelo governo dos Estados Unidos.
OpenAI deve adiar o G...
Há 33 minutos

0 Comentários