Brasil - Interesse público acima dos particulares e setoriais:

Filipe G. Martins
O descontrole dos gastos públicos foi responsável por vários episódios tristes de nossa história, como a hiperinflação, o congelamento de preços e o sequestro das poupanças. Para controlar os gastos e evitar que isso se repita, é necessário aprovar uma nova previdência.

A proposta do governo, entregue pessoalmente pelo PR Bolsonaro aos presidentes da Câmara e do Senado, é justa e abrangente: combate privilégios e promove igualdade; é dura com as fraudes e firme na cobrança de dívidas; protege os mais pobres e devolve a saúde à nossa economia.

Com 13 milhões de desempregados e o esfriamento da economia, herança do petismo e da velha política, está claro que não há espaço para irresponsabilidade e que todos devem se mostrar sensíveis à urgência da medida, enviada pelo executivo já nas primeiras semanas de governo.

É hora de todos compreenderem que o futuro do Brasil está acima de qualquer interesse. É hora de cada um de nós fazer o que estiver ao nosso alcance para reerguer nossa economia. É hora de exigir que o interesse público seja posto acima dos interesses particulares e setoriais.

É hora de lembrar que os brasileiros escolheram pôr "Brasil acima de tudo e Deus acima de todos".

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu