Jornalista de esquerda nos subúrbios de migrantes da Suécia: “Todo mundo sabia que terminaria em desastre”

Uma jornalista de esquerda na Suécia que apoiou veementemente a imigração em massa mudou de atitude, admitindo que, quando se tratava das áreas proibidas pela criminalidade da Suécia, "todos sabiam que isso terminaria em desastre".

Lena Mellin, da Aftonbladet, agora reconhece que a tentativa da Suécia de integrar um grande número de migrantes da África e do Oriente Médio falhou.

"Todos os partidos, com a possível exceção do Partido de Esquerda e dos Democratas da Suécia [SD], que dificilmente afetaram a realidade neste ponto, deveriam ter vergonha", escreve Mellin, 64 anos.

Ela acusa os políticos de terem "negligenciado amplamente o desenvolvimento em alguns de nossos subúrbios", apesar do fato de "todos saberem que isso terminaria em desastre".

Várias pessoas apontaram a hipocrisia de Mellin admitindo que sabia que a integração estava falhando e ainda se recusando a abandonar seu apoio à imigração em massa.

"Incrível! Lena Mellin, de todos os jornalistas, um dos principais defensores da imigração em massa e do multiculturalismo, um dos piores odiadores de SD, afirma que 'se sabe há anos' que iria ser o inferno ”, twittou Ted Ekeroth.

“Por mais de uma década, a classe dominante da Suécia - incluindo líderes políticos e a mídia - negou que houvesse problemas nos subúrbios do país causados ​​pela importação em massa de imigrantes do Terceiro Mundo. Exceto pelos problemas causados ​​por esses suecos do WAYCIST, é claro ”, escreve o blog Gates of Vienna .

“Agora parece que a verdade sobre o enriquecimento cultural se tornou tão flagrante que não pode mais ser negada. A resposta do establishment sueco da mídia? "Sabíamos o tempo todo que as coisas terminariam mal; simplesmente esquecemos de lhe contar. E eles culpam os políticos."

A Suécia continua enfrentando enormes problemas com crimes violentos, tiroteios, explosões e ataques de granadas, principalmente como resultado de uma guerra de território entre gangues de migrantes rivais.

As autoridades de Malmo responderam convidando líderes de gangues locais para uma pizza, enquanto o governo sueco anunciou recentemente que doaria US $ 175.000 para financiar eventos do Drag Queen Story Time, onde homens vestidos de mulheres liam e se apresentavam para crianças.


Com imagem e texto (traduzido) do summit.news

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu