Dia do Homem




 
• Homens são 80% dos suicidas e 90% dos moradores de rua.
 
• Sofremos 90% dos acidentes de trabalho por estarmos em 95% das profissões de risco. 

• Ao contrário do que a mídia diz, somos as maiores vítimas de assédio e sofremos o maior número de violência sexual. 

• Somos apenas 40% dos universitários e temos 40% de chance de não completarmos o ensino médio. 

• 80% dos pedidos de divórcio são iniciados por mulheres, enquanto os homens fazem de tudo para manter os casamentos mesmo quando estão infelizes. 

• Somos praticamente todas as vítimas de falsas denúncias de assédio e alienação parental. 

• Somos as maiores vítimas de violência doméstica e somos 90% das vítimas de assassinato. 

• Homens se apaixonam mais rapidamente, dizem primeiro que amam, desejam casar mais rápido para formar uma família. Mas a sociedade debocha dizendo que o homem é incapaz de amar e os retrata como opressores. 

• Os meninos crescem ouvindo que todo comportamento natural e bom nos homens é masculinidade tóxica, e que eles devem se submeter a pedir perdão por erros que nunca cometeram, o que faz com que pensem que existe algo de errado neles.
 
• A forma que a escola se organiza é feita para prejudicar o aprendizado dos meninos, e os professores que têm viés feminista baixam suas notas de propósito e de forma arbitrária para que fiquem atrás das meninas. Os homens voluntariamente se propõem à profissões de risco, negligenciando a própria saúde e pagando alto preço por isso, mesmo em uma sociedade em que há escassez de empatia com homens em situação de fraqueza, e toda uma cultura destruindo o emocional dos jovens sempre os retratando como culpados e tentando envergonhar qualquer um que tente intencionalmente se portar de forma varonil. 

@_simplesebela recentemente respondeu uma pergunta de uma moça que estava em conflito com o marido, pois o marido havia pedido durante meses para ela dar para adoção 4 gatos que estavam perturbando a paz da casa, e centenas de mulheres foram contra esse marido dizendo que é melhor ter animais domésticos que manter o casamento. 

E temos estatísticas que comprovam isso. Por exemplo, as crianças têm mais chance de crescer em um lar com animais de estimação do que em um lar com o pai (The impact of family structure onde The health of children: effects of divorce; Jane Anderson) (pet ownership statistics 2023; forbes) (The Denise of the happy two-parent home; jec. Senate. gov). 

Hoje valorizam mais bichos que os maridos, sem entender que o casamento é mais que uma união civil, mas uma união metafísica onde dois se tornam um. Os homens sempre me perguntam o que fazer para deixar suas esposas felizes, enquanto elas querem forçar os homens a aceitar calados todo comportamento errado e ruim que elas tenham. 

Para elas é um prazer em manter homens humilhados constantemente. A dor masculina hoje é motivo de riso e deboche, rotulam de frescura o homem que tenta verbalizar sua angústia e suas necessidades. 

Se o homem quer escolher uma boa mulher para casar, debocham disso dizendo que ele se esforça para gostar de mulher, porque elas querem que sejam aceitas com um passado completamente promíscuo e rodado. 

Querem retirar dele até o direito de ter uma esposa decente e honrada. Toda hora veremos mulheres dizendo que não são feministas, mas têm toda sua concepção de mundo fundamentada no feminismo. 

Hoje é dia do homem? Não vejo muito a se comemorar. E por isso criei a Comunidade Bela e Fúria junto da @_simplesebela, lá ensinamos sobre as diferenças biológicas e psicológicas entre homens e mulheres, de forma que aprendam a amar suas diferenças e conviver com harmonia e amor. O link para conhecer está na descrição do perfil.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu