![]() |
| Imagem: Daily Mail |
Saíram as primeiras imagens do remake live action de Branca de Neve e a Disney vai dobrar a meta do prejuízo de US$ 123 BILHÕES que teve em 2022.
A princesa é parda, sendo que ela ser branca como a neve é algo essencial pra história e tá no título (inclusive a atriz, militante, já fez posts debochando de brancos e depois apagou).
Só tem um anão, o resto são homens e mulheres de tamanho normal e que não parecem com os personagens nem em altura, nem em raça, nem nas roupas, nada.
Vale lembrar que já haviam dito que tirariam os anões pra “não ferirem sentimentos” (mas aí que feriram, pois vários atores anões ficaram indignados por perderem essa oportunidade).
Esses remakes começaram com a companhia prometendo ser fiel aos clássicos, mas isso era MENTIRA; são deturpações das obras que gerações cresceram amando, visando enfiar militância onde nunca teve.
Como falei acima, no ano passado a Disney teve prejuízo de US$ 123 BILHÕES (com B mesmo) e perdeu 44% de seu valor de mercado. Agora querem dobrar a meta. E, mesmo triste, torço por isso.
Ah, e claro, quem disser que a BRANCA DE NEVE não tem porque ser BRANCA DE NEVE será chamado de intolerante.


0 Comentários