A relutância do texto de hoje não se deu por falta do que registrar, ou mesmo prazos dos acontecimentos municipais, não. Não existe obrigação nenhuma para com o leitor quanto a escrever (sinto muito pelo "sincericídio") alvoraçadamente, como fazem os "especialistas locais das redes sociais", mas quanto ao que digitar e quando houver real necessidade. Escreve-se o que se crê, se vê, não o que satisfaz alheios ou como "wishful thinking" pessoal.
É preciso tomar ciência da maioria das informações, porém é óbvio aos que desejam aparecer a todo custo apresentar alguma razão, mesmo que necessitem corrigir quase-instantaneamente o ponto (e com isso apresentar pouca ou nenhuma credibilidade) e assim terem pressa. Vamos mais lentos por aqui (inclusive nessa introdução. "Risos").
É uma cidade por demais dividida e com pessoas iracundas "de graça", não necessitando neste expediente mais um. Portanto, a prática permanece, até na ponderação gráfica.
O compasso de espera é pela expectativa de: "Sim, é verdade", a compreensão; não dos termos "difíceis" postos aqui e sim pela vontade de acertar, independentemente das cores.
Thomas Sowell, autor, filósofo político, crítico social e economista dos EUA, certa vez em uma entrevista à FOX News, disse ao repórter: "O homem é falho desde o nascimento e não há soluções (mágicas), mas (os melhores) compromissos.". Nossa lição de hoje no post está para este pensamento materializado.
Andar pelas ruas de São Lourenço e reparar ajustes feitos no "basicão" e outros a serem realizados no médio prazo, todavia estes temerosos justo pela indefinição municipal (no fica ou sai), fazem de uma gestão, por mais tranquila que se esforce para estar, um tempo de incertezas, como se a cria, depois de alimentada e ninada, fosse para outras mãos. Bom, é assim mesmo que ocorre pelo momento.
A Casa legislativa, em recesso, não ecoa mesmo os pensamentos confusos, falas sofríveis ou faltantes e as disputas pelo protagonismo, restrito a três ou quatro, quando muito. Então, dessa forma, hoje, é como se visualiza. Ressalto inclusive ao leitor (imagino despertado no brio) que não atenda a histrionismos, cuja função é apenas inflar ânimos, gerar insegurança.
Quem se predispõe ao exercício tendo preguiça mental de observar o quadro amplo, ou tem má vontade por motivos aderentes e rejeita pontuar honestamente, jamais será guia confiável.
Não é mágica, e sim compromisso nas três esferas. Uma, em andamento e que precisa de aviso para continuar, melhorar; outra, adormecida até fevereiro e quem sabe realizará o que não fez em 17; e nós, simples moradores.
Fugatto: IA da Nvidia cria voz, música e efeitos sonoros a partir de texto
-
Tecnologia de IA generativa do Fugatto pode ser usada para adicionar
instruções a músicas, gerar vozes com sotaques diferentes e mais
Fugatto: IA da Nvid...
Há uma hora
0 Comentários