Relativismo covarde:

Nunca vamos sair do lugar como nação, seremos a eterna republiqueta subdesenvolvida.

Sempre que você cobra ação do povo, em massa, aparece um ente iluminado que utiliza as palavras de Karnal e diz que um povo que fura fila, compra diploma, atestado médico, trafega no acostamento, não dá seta e nem passagem não tem direito de cobrar seus políticos. E tem um monte de outros iluminados que aplaudem.

Digo por mim que não faço essas coisas e sei que a maioria não faz.

Mas por que o iluminadinho diz isso?
Porque é um vagabundo que não quer tirar a bunda da cadeira para exigir algo, é o conformista profissional que não quer lutar e, ao colocar-se como juiz do povo joga um banho de água fria em todas as iniciativas para dar um empurrão nessa terra. É o péssimo uso das palavras "quem não tiver pecados que atire a primeira pedra".

O desgraçado já leu alguma coisa sobre heróis? Eram pecadores, cometeram erros, injustiças e procuraram se redimir, por isso viraram heróis.

O Brasil precisa parar de se culpar e se desculpar de seus erros, de apontar os erros de seus irmãos e deve buscar sua redenção. É na penitência que se obtém o perdão. Errou? Siga em frente, corrija-se e vá além.

Quantos não foram às cruzadas para obter perdão? A diferença é que, mesmo famintos, não eram emasculados como os iluminadinhos de hoje.

Asco de covardes relativistas.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu