Via de regra eu não fico triste quando gente morre por se expor a situações imbecis (como a galera do submarino do Titanic).
A quantidade de gente exultando de alegria com a morte dos caras pelo único motivo de que eles eram ricos, no entanto, deixa nítido um dos motivos porque a esquerda, especialmente latino-americana, via de regra leva seu povo à miséria. Eles odeiam a riqueza. Eles realmente acreditam que a economia é um jogo de soma zero, logo, que a existência de gente rica é a causa da existência de gente pobre.
Eles dedicam a sua vida e suas políticas pra "combater" a geração da riqueza - daí tanto se fala em taxar os ricos, taxar as empresas, expropriar, controlar, regular, proibir, etc. Luxo e ostentação, só pros "Grandes Líderes" e suas primeiras damas. E quando isso inevitavelmente acaba numa situação generalizada de desemprego, pobreza, estagnação, inflação, fuga de cérebros, fuga de capital e cia, a solução é dobrar a aposta: culpar ainda mais "os ricos" e defender ainda mais impostos, taxas, confiscos, etc.
0 Comentários