Nossa primeira missão no Caminhos, Trilhas, Aventuras e Culturas. São Lourenço está sendo alardeada como a Cidade da Copa (subsede). Sabendo que a arena multiuso está ainda no papel e querendo chegar lá para, em primeira mão, mostrar o local é que eu, Danilo, Diego, Enedino e Paulo Célio (eu - professor; eles - alunos do pré-vestibular 2009)fomos para lá. Veja e tenha impressões.
Detalhe: não fiz edição do material (isso quer dizer que qualquer manifestação mais eufórica ou qualquer outra coisa semelhante será ouvida).
EUA barram modelos da Anthropic por segurança nacional
-
Ordem cita segurança nacional; empresa contesta bloqueio do modelo e corre
para reembolsar assinantes.
EUA barram modelos da Anthropic por segurança naci...
Há uma semana

0 Comentários