Meu encontro contigo

Gritei pelo passado e recebi uma tapa da vida. Gritei pelo futuro e um bloco de silêncio caiu aos meus pés. Gritei pelo presente e um clarão de alvorada veio dar-me um abraço.

A sombra da felicidade perpassou pelos caminhos de minha alma e se escondeu dentro de meu silêncio. Minha solidão fugiu pela vereda das horas.

Senti uma vontade impetuosa de embarcar numa galáxia e transpor a barreira do Infinito. Saí pelo horizonte da Vida jogando bênçãos para o amanhecer dos dias.

A juventude que mora em mim pegou um raio de sol e traçou com ele o rumo de meu destino. Encontrei-me com a manhã e dei-lhe um abraço.

Recebi um presente de Deus das mãos de uma estrela. A vida nasceu dentro de minhas veias e a Felicidade transfigurou meu coração.

Foi uma apoteose de Luz... de Felicidade... de Amor... Encontrei-me contigo!

(Euclides Carneiro da Silva)

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu