Estréia: Mariana (Sabedoria Universitária)


Mariana da Costa estréia em meu blog, contando experiências e aprendizagens de uma universitária.


"Oi gente, essa é minha primeira postagem, então cabe uma apresentação. Meu nome é Mariana Lira, sou ex-aluna e eterna admiradora do professor Jacaúna, e estou cursando Bacharelado em Ciências Biológicas na UFRPE. Assim que eu passei, eu recebi o convite para postar aqui tudo referente ao assunto de biologia. Mas o que eu quero fazer aqui é muito mais que só postar minhas aulas ou simples matérias. Minha idéia é compartilhar também minhas experiências como futura bióloga. Quero que através das minhas postagens, as pessoas se conscientizem do apelo que o planeta faz a nós. Que vejam que muitas vezes, por baixo do progresso, está uma profunda agressão ao meio ambiente, e logo, a nós mesmos. E por que não conseguir talvez mais biólogos(as) para a causa? Espero do fundo do meu coração agradar e tocar na sensibilidade de vocês. Tenham paciência comigo sim? Até a próxima".

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu