Bom garoto, o Shaun Wilson Miller:


Não coloquei o vídeo do garoto australiano que faleceu aos dezessete anos, pois acho que seria redundar e um tanto cruel vê-lo emocionado mais uma vez. Não sou favorável ao mostrar algo assim, por si só. O que fiz foi transcrever o texto traduzido por Ciro Rangel. Shaun, que teve dupla rejeição cardíaca deixa seu último recado. Ele faleceu dia 26 do mês passado. Fora explicações simplistas ou equivocadas, o que ele fez no vídeo faz-nos pensar sobre a vida, algo como: Saia de seu mundo interior egoísta ou displicente, centre-se em algo. Sejamos menos pós-modernistas (preocupados conosco demasiadamente).

Oi, pessoal!
Eu tenho más notícias...
E quero contar pra vocês.
Eu tenho uma doença cardíaca crônica
E...
Não vou estar aqui por tanto tempo quanto pensei.
Mas quero dizer que foi uma jornada incrível.
E não tenho arrependimentos.
Viva a vida ao máximo.
Pois você nunca sabe o que vai acontecer.
Eu só quero agradecer à minha família e amigos.
Que fazem parte da minha vida.
Por favor, não chorem por mim.
Eu ficarei bem.
Eu só peço aos meus amigos que certifiquem que o meu pai ficará bem.
Eu sentirei muita saudade de vocês!
Amo vocês!
Eu sei que essas notícias não são boas.
Mas uma boa notícia cai bem.
Agora eu tenho uma namorada chamada Mary.
E eu estou tão feliz que nada pode me desanimar!
Espero ter deixado uma marca em seus corações, porque eu vou sentir muita saudade.
E eu amo de verdade.
Tchau!
Com amor, Shaun.
Até mais!

Ao ler a notícia, veio-me à mente a canção do Legião Urbana:






Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu