Deus termina e começa nossa existência anual, dos que acreditam
e dos que não. Ele crê em nós, mesmo que
não tenhamos fé em nós mesmos. A vinda de Seu filho foi um marco na humanidade,
oferecendo sua vida para que tivéssemos plenitude desta, ainda que não a merecêssemos.
Bom sermos aceitos pelo que podemos ser e há muita inspiração para isso, Ele é
o alvo. Anos virão e com eles deve existir a maturidade, crescimento, amor em
Cristo para todos, sem exceção. Comece o
mais novo passar do calendário fazendo uma prece ao Criador, comprometa-se a
ser pessoa que una, que apazigue e oriente-se pelo amor maior, pelo Pai das
luzes.
Copa do Mundo dispara o tráfego de internet no Brasil
-
Data center da Elea registrou pico de 951,89 Mb/s no trânsito de dados
durante a partida da seleção brasileira contra a Escócia.
Copa do Mundo dispara o ...
Há 2 horas


0 Comentários