HAIM - folk e indie, música popular estrangeira:

"Zappeando" pela internet, eis uma boa descoberta musical: veja e ouça as meninas do HAIM. Lembrou-me os anos 80.






05/01/2013 - 06h00 por Larissa Saram

Lindas, estilosas e promissoras: conheça as meninas da banda HAIM
Grupo de Los Angeles, formado por irmãs na faixa dos 20 anos, é eleito por especialistas como a principal promessa da música para 2013.

AS GAROTAS DO HAIM: A PRINCIPAL PROMESSA MUSICAL PARA 2013 (FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK)

De acordo com especialistas e veículos renomados, vozes femininas continuarão a dominar as programações das rádios em 2013. Depois de a cantora britânica Adele liderar as paradas e abocanhar os principais prêmios em 2012, agora são as meninas do HAIM, banda de Los Angeles, as eleitas como a promessa musical para este ano.

O grupo acaba de ser anunciado como o dono do primeiro lugar na pesquisa“Sound of 2013” (Som de 2013), da rede britânica BBC. O guia é considerado um dos mais respeitados na área musical e já revelou sucessos, como o Florence + The Machine. O HAIM também integra o levantamento “Brand New for 2013” (Novidades para 2013), do canal MTV, que aponta as principais tendências para os próximos meses, e estampa esta semana a capa da revista especializada "NME".

A CALIFÓRNIA EM DESTAQUE

Formado pelas irmãs Este, Alana e Danielle, a banda tem o estilo típico das garotas californianas de vinte e poucos anos e imprime essa estética no som: uma mistura de pop e folk com pitadinhas de rock indie. O resultado são melodias animadas e contagiantes, casadas, quase sempre, com letras que falam sobre amor. Receita certa para as pistas de dança.


O ESTILO CALIFORNIANO ESTÁ IMPRESSO NAS MÚSICAS E ROUPAS DE ESTE, ALANA E DANIELLE (FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK)

O jeito californiano de ser também está nos looks das garotas, que sobem aos palcos sempre com produções descoladas. O guarda-roupa inclui botas surradas, jaquetas curtas, calça skinny, camisetas podrinhas e microsshorts.

Se depender da combinação talento e estilo, as meninas do HAIM assumirão o posto de estrelas do pop rock deste ano. O primeiro disco do grupo deve ser lançado ainda em 2013.

Matéria da Marie Claire

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu