Amigo, O quê é isso?


Ouço pessoas falando e outras escrevendo: "Fulano é meu amigo". Será? Seria a pessoa que fala/escreve amiga do suposto? Qual a convenção, definição em uma sociedade cada vez mais distanciadora/deturpadora da própria expressão? Compartilhamento, apoio, correção, compreensão, tolerância, manutenção. Em termos espirituais é dar a vida, estar presente nos momentos difíceis e não, ser honesto no corrigir, é ser conhecido de longa data e ainda que não seja (e alguns são) da família, não há diferença. Não são muitos (isso é relativo, a depender de outras opiniões) os meus amigos, porém todos são preciosos e minha vida segue mais fraterna com eles. Do primeiro, Cristo, passando por minha costela, Meus olhos. Aos demais, importantes, mesmo com menos ou mais tempo e proximidade.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu