Dia nacional do homem.


Feliz dia do Homem, Senhores. Que a glória e honra de nossos antepassados que lutaram para nós estarmos hoje aqui seja lembrada para sempre e com a honra e glória de nosso Deus que sempre esteve conosco. Homens, que lutaram em guerras, estudaram, criaram ciências, leis para hoje termos uma sociedade racional. Novamente, parabéns, Senhores.
(Mensagem do #Clube dos Homens)


O primeiro, meu avô materno - entre tantos ensinamentos: paciência, ternura, simplicidade e muitas histórias pitorescas que sempre ouvi com bastante atenção e as guardo, de vez em quando rememorando;
O segundo, meu pai - firmeza e zelo no cuidar da família, palavra - uma raridade, honestidade e um intelecto que me deixa orgulhoso por tamanha capacidade. Quem me conhece e me admira agora sabe que foram os legados herdados desses que foram importantíssimos em minha formação. 
Em uma época a qual raros são os exemplos (bons), masculinos terrenos, tenho os meus e muito bons, mesmo.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu