Na dinâmica pela notícia, se você procura simpatia ampla, vai enlouquecer a si e aos demais, além de enganar muitos em todo tempo. Já se quiser informar com base em fatos e dados, entendendo haver uma responsabilidade além da ética comum, não terá unanimidade de satisfeitos, porém todos bem sabedores.
How to Avoid a Photoshop Disaster
-
I’ve seen a lot of bad Photoshop work in my day. And while it’s good for a
laugh, it’s no fun if you’re the one whose work is being laughed at.
Whether you...
Duas apresentações, uma definida.
-
Existem duas datas para dois shows, o que acontece é o seguinte, apenas uma
data está confirmada, que seria o tributo a Legião urbana que será dia 18
de Ou...
SUBMISSÃO 28 maio 2011
-
*SUBMISSÃO 28 Maio 2011*
*I. A PALAVRA DE DEUS NOS ENSINA A SER SUBMISSOS A QUEM?*
*A DEUS*
*1 Coríntios 15: 27-28 “*Pois se lê: Todas as coisas suj...
Arte e Design, Literatura, Carros, Clássicos, Atualidades, Comportamento. Clique na imagem e acesse
São Lourenço da Mata - no Passado
Página de Facebook - Cultura, historicidade. Clique na imagem para acessar
Eleição 2014, perdas e ganhos prévios:
10/09/2013 01:43:00 PM
As candidaturas que se acomodam, as que já existem e as vacilantes. Eduardo e Marina (ou Marina e Eduardo), Dilma e (Temer?), Aécio e (?). Sem contar as candidaturas pequenas, sempre existentes para democratizar as eleições, os ajustes provocaram maior corrida no pleito à presidência. Minimizar, desprezar, desqualificar ou algo semelhante em relação a Eduardo Campos e Marina Silva é sabido pelos mais sabidos que é tal qual a raposa e as uvas (quem desdenha quer comprar) e o jogo verbo-psicológico tem que ser jogado, faz parte do ato zoológico político. Diante de uma ameaça evidente, alguns oposicionistas precisam fazer papel de corvo (proferir mau agouro). Sabe-se que haverá outros problemas para a dupla recém-unida: nova política X velhos hábitos; dissidência X oposição; somar um pessebista a uma marinista, esta, encarnando o espírito da Rede, aquele, a ideia partidária. Ela tem maior densidade eleitoral e maior capital ético; ele não se agregou, foi procurado. Os dois precisarão afinar de maneira incansável as falas. A presidente, por estar no poder tem maior desgaste pelo administrar ou "administrar" as voracidades e vaidades. Os partidos que a cercam são camaleônicos e ficam na ânsia de quem permanece, quem chega ao poder e como se aproximar podem. Aécio sabe que está em um: "Olá, tudo bem!" e só, pois algum conhecimento dele é tido lá pela região sudeste, um pouco menos na sul e o restante quase nada. Vai ter que, como escrevo: "Comer muito feijão com arroz" a fim de ser razoavelmente aceito em outras regiões. Tem um título de cidadão a ser recebido em Recife e deve ter essa comenda quem fez/faz algo relevante na capital pernambucana. Precisa-se mostrar qual relevante é ou foi esse. A gastança enorme e mal feita (você sabe porque) terá que ser reduzida no próximo governo. O gasto público sofre aditivos e sangrias há tempos que se perdem de vista e memória. Em um gigante que conjuga muito mal as atividades, repasses e fiscalizações nas três esferas governamentais será no mínimo curioso ver os candidatos (todos) "matematizar" ajustes, soluções. Na balança geral estão empatados: Lula pesa mais que Dilma; Marina mais que Eduardo E (Serra!) mais que Aécio. Vejam como estamos "bem-arranjados"!
Talvez você goste destas postagens
Postar um comentário
0
Comentários
Social Plugin
Pesquisar neste blog
Livraria Aeternus
Livros nas áreas de Filosofia, Política, Conservadorismo, História, Literatura, Religião, entre outras. Representante das editoras Vide e Ecclesiae. Contato: 81 9 9722 9704 / 9 9657 9928 / aeternuslivraria@gmail.com
0 Comentários