(Re) iniciando:




Com um pensamento no antes e expectativa no depois eu acordei. Um misto de reflexão e esperança inundaram-me. Desde ontem passo o “vídeo-memória” das situações e pessoas: Saudoso de algumas, concentrado em outras, feliz por tantas e solidário com as demais. Estando acordado até tarde, após algumas felicitações de ano novo, coloco-me diante da TV a fim de esperar o sono chegar, a babá eletrônica para mim não é uma funcionária competente, acabo ficando acordado se ela estiver ligada (rsrsrs). Vejo um filme acho que pela terceira ou quarta vez (na verdade eu já vira o anúncio várias vezes, porém evitava assistir por ser garantia de lágrimas minhas, rsrsrsr!), A Espera de um Milagre, vocês já viram? Pois então, eu fiquei matutando o nome sugestivo e um pensamento individual veio-me novamente à cabeça. Essa ideia já me invade o raciocínio diariamente há algum tempo e gosto dela, da repetição e claro, gostaria da materialização, porém, no momento são apenas conjecturas.

O que estariam fazendo meus chegados? Por algumas fotos eu sabia de boa parte deles, no entanto nem todos eu tinha conhecimento do que faziam. Alta madrugada e finalmente, sonolento, entrego-me aos sonhos. A maioria dos meus são ótimos e ontem não foi diferente. Acordado tardiamente lembrei-me dos bem-te-vis, mas já era tão tarde... E surpreendentemente vieram ver-me no exato momento que sentei no sofá para escrever meus sentimentos. Imaginem como meu coração se encheu de satisfação! Meu dia valerá a pena.

Os dias melhores não devem ser apenas esperados, nem todos entram em sua residência. É preciso convidá-los a entrar, criar-lhes condições propícias para sua permanência e utilidade.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu