Vitamina do dia:

Saí em busca da de flores, queria fotografá-las, mas antes passei na padaria para comprar algo a comer enquanto buscava as melhores imagens. Ao chegar no estabelecimento vi um garoto, não passava de seis anos, ele, encostado no vidro da seção que o separava dos pães mais bonitos. Eu chego perto e passo a mão na cabeça dele e faço uma cara amistosa. Ele joga o olhar para mim rapidamente e volta a visão aos pães. Eu estou pedindo ainda quando o menino, sem tirar os olhinhos me diz: Você poderia compartilhar dos seus pães comigo? Quem ensinou o garoto a dizer assim tal coisa? Ele parecia alguém que fora deixado por um tempo ali. Eu não fiz mais perguntas corriqueiras, comprei os três pães que tanto olhava e assim que entreguei ouvi: Deus lhe pague! Pensei na minha resposta automática, apenas pensei, enquanto ele corria para a rua e chamava alguém. Pelo contrário, eu é que devo a Ele pelo muito que fez e faz por mim. O menino chamou outros dois e foram divididos os pães.
Esqueci-me do que ia fazer e voltei para casa. E as fotos, flores? Ficam para amanhã, depois... A imagem fixa é a de alguém feliz por algo simples.
Compartilhar.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu