Vitamina do dia:

Alguma vezes acordamos perguntando-nos o que haverá ou que veremos de interessante e podemos não nos dar conta que milhares de outras pessoas também pensam o mesmo... Rsrsrs!
Dessa maneira todos se frustrarão. Pensar com o umbigo dá nisso.
Levantei de verdade sem nenhuma espécie de autopromoção, disposto a ser e fazer-me interessante (útil). Aula dada, intervalo e sento-me perto de alguém com seis anos: Desenha uma casa com jardim para mim? Ele pergunta.

Bem, lá vai... Terminada a obra, carinha feliz e a minha também. Logo ao lado surge uma fila de outros pequenos, cada um querendo as cores e as imagens da natureza, rsrsrs!
Sem problema, tenho lápis e papel suficiente. Em cada presente pictórico uma história: Este é um menino que vivia sozinho porque todos os outros queriam um amigo, mas não queriam ser um amigo dele e ele só aceitava ser se alguém fosse também.
Porque ele não vem falar com a gente? Queremos ser amigos dele.
Crianças são fabulosas quando não pensam nem um momento em serem.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu