Quinta à noite é momento de, na ida, caminhar um pouco ao "terceiro tempo", passar por entre pessoas, olhar avenidas, esquinas, comprar umas frutas, comer milho cozido e cruzar alguns quarteirões. Poderia fazer em um veículo, porém iria tirar o ar agradável e não permitiria escolher bananas, laranjas, provar um pedacinho de melancia enquanto olho outras frutas e sou convencido a comprar mais, pelo quitandeiro.
Ah! Também comer um churro que insistentemente é oferecido por ex-pupilo, que após tanto tempo ainda me reconhece.
Outro daqueles "prazeres bobos".
A volta é quase invariavelmente o olhar sobre luminosos, placas, gente na calçada, rua, de quando em quando visão no céu, que hoje está com uma Lua em quarto crescente, mais distante, como que pretendendo visar mais amplamente o planeta. Não é um afastamento em busca do isolamento, mas admiração de uma obra. Eu faria assim. Acho que ela concorda comigo.
Copa do Mundo dispara o tráfego de internet no Brasil
-
Data center da Elea registrou pico de 951,89 Mb/s no trânsito de dados
durante a partida da seleção brasileira contra a Escócia.
Copa do Mundo dispara o ...
Há 9 horas


0 Comentários