Quando mais jovem e com algum conhecimento intelectivo costumava achar que sabia muito sobre muitas coisas e o tempo passou... Hoje, a conclusão é que a estrada ainda é longa e quanto mais vivo, mais vivo.
Observo os que vieram depois tendo a mesma perspectiva que tive e me vejo na pressa que imprimem na ânsia de resolver o maior número que questões possíveis. Há um riso interno meu, não de desprezo, mas de constatação.
O professor preciso possui duas vertentes: necessária e exata. A primeira por qualquer um de nós é adequada e componente, completitude emocional, base cronológica e fundamental ao saber além dos livros. A segunda é a medida sem arestas invisíveis, nem mesmo discretas. A proporção vale como tem sido desde sempre.
Copa do Mundo dispara o tráfego de internet no Brasil
-
Data center da Elea registrou pico de 951,89 Mb/s no trânsito de dados
durante a partida da seleção brasileira contra a Escócia.
Copa do Mundo dispara o ...
Há 4 horas


0 Comentários