Vitamina do dia:

Dois pais juntos, um com um adolescente de uns dezesseis anos, sendo levado pela mão, este com problemas mentais e o outro com um bebê confortavelmente transportado nos braços. Eles andam lado a lado e eu, na quinta marcha, reduzo para ponto morto (parece até que entendo de carro, rsrsrs!) e acompanho ambos com seus meninos. O bebê recebe um cheirinho de vez em quando e o rapaz, um beijo na mão que o pai segura.

Recordações de meu pai fazendo o mesmo comigo em épocas distantes. Hoje eu liguei para meu velho e falei sobre o assunto.
Qual o problema de fazer isso hoje? Ele perguntou.
Nenhum, apenas a distância. Respondi.
E pedi a benção, algo que não só é mágico, como também seguro e terno.
Deus lhe abençoe, guarde, guie e faça feliz!
Depois disso dito, senti-me como aquele bebezinho.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu