Na batalha pelos corações e mentes no cenário político-ideológico há quem "sirva" das mais variadas maneiras:
Os inocentes (estúpidos, idiotas, também são denominados assim) úteis - ou sabedores da vilania e calados, omissos ou despreocupados com a sua e as vidas dos demais.
Os colaboradores abertos ou ocultos - uma Legião do Mal, ocupando todo tipo de instituição social, religiosa, política, escolar, etc., tão mal intencionados que incapazes da percepção destrutiva de suas ações e palavras só atendem interesses sexuais, partidários, ideológicos, toda sorte de malefício humano e que de baixeza moral tão impregnada disso é inumano.
Nada se opor (a quem ainda é capaz de sair desse vórtice) a tais só lhe trará não apenas problemas presentes, mas também futuros e aos que lhe cercam e você quer bem.
Daí você vê alguém defendendo o anarquismo ("upgrade" do socialismo-comunismo) como solução; ou não sabe que do nada sai outro nada ou realmente quer a dissolução de pilares sociais - Espiritualidade, Família, Estado. Sem eles a derrocada cidadã é líquida e certa. Se assim pensa e apoia é um inimigo da humanidade e parceiro do inimigo de nossas almas.
Outro entende que socialismo-comunismo é a quintessência da vida melhor. Que nada! Invejam a força que as igrejas possuem, anseiam o que a sociedade construiu ao longo de séculos apenas como apropriadores indevidos e incapazes de fazerem semelhante.
Aproveitadores, em cada ação livre e bem-sucedida tomarão para si, darão atmosfera de criadores da coisa, repetirão um sem-número de vezes que organizaram até que aqueles "inocentes" aceitem o engodo. Então quando tomam conta, revelam a incapacidade e vão por água abaixo, mas não sofrem a perda econômica. Só a massa que lhes cedeu a vontade.
Em um embate de cavalheiros espera-se que ambos ajam de acordo com as "regras" justas. Nunca, nunca, nunca espere isso de quem defende tais ideias. Jamais farão assim e tentarão de todas as formas enrolar você.
Estamos no limiar de uma decisão que mudará nossa existência neste plano, porque o eterno já é certo de alguma forma, aqui, não.
Demorará décadas para a limpeza se ela começar a ser feita amplamente de agora e tem que ser. Só a consciência da eternidade e a garantia do encontro com o Autor da vida serão formas de em meio ao que acontece perpassar e retirar algo que se permitiu e ainda se permite em nossa sociedade.
"Quem não ajunta, espalha" - ou, ou.
O Facebook quer que a gente volte a cutucar
-
Nova versão do botão de cutucar inclui contagem de interações e ícones para
engajar usuários mais jovens.
O Facebook quer que a gente volte a cutucar
Há 23 horas
0 Comentários