Com diversas atividades na comunicação em São Lourenço e Recife, a mais nova cidadã da Capital Nacional do Pau Brasil foi agraciada com o merecido título na Câmara de Vereadores, na noite de ontem (sexta-feira), 6 de maio.
Acompanhada da família, companheiros de rádio, blogueiros, políticos e secretários, Sheila recebeu com alegria vários discursos e no final, o proponente do título e o presidente em exercício entregaram a honraria.
Tive a oportunidade de lecionar durante alguns anos a jovem Sheila e sempre constatei uma atitude correta, adequada e firme da tímida moça, hoje uma voz inconfundível e admirada pela capacidade e verdade. Nunca tive problemas com ela em sala de aula.
A honraria.
Imprensa e convidados.
Presentes na galeria.
Mestre de cerimônias, Sérgio Félix.
Discursando, vereador André Melo. Nas demais posições, o proponente, vereador irmão Manoel, o presidente da Casa, Celso Luiz e a homenageada.
Discursando, vereador Gilberto Monteiro.
Advogado, Dr. Jaime.
Discursando, apresentador e radialista Ciro Bezerra.
Israel, marido da homenageada.
Paulo Xavier, pai da homenageada.
Discursando, Ibineias Junior, radialista.
O proponente, irmão Manoel.
Sheila Xavier (imagem - blog do Brito).
Foto com o blogueiro (imagem - blog do Brito).















1 Comentários
parabéns!!
ResponderExcluir