Não me lembro com prazer de uma cena triste, ocorrida em uma cidade qualquer do Brasil: três garotos em uma bicicleta descem por uma rua em direção à avenida plena de carros. Sem condição de parar, os três dão quase frontalmente a um caminhão que trafegava de maneira ordenada na via, sem chance de frear por causa da aparição surpresa dos meninos. Resultado: morreram por causa da molecagem, traquinagem e não dimensionaram o perigo da atitude.
Alguém poderia argumentar: ora, eram crianças! Isso não impediria o acidente. Simples (e triste) assim.
Fazendo uma espécie de comparação:
Não se pode admitir isso de quem deveria ser mais adulto, maduro e consciente.
Não se admite, quanto à política, alguém entrar "de bolo" sem avaliar tudo possível antes e durante o pleito e depois achar ruim.
Verificando amadorismo displicente, candidatos a vereador e apoiadores estão reclamando do abandono da majoritária quanto a alguns "nanicos" das frentes. Visualizei a segunda reclamação que imagino é muito maior, de outros de mesma dimensão e além das redes sociais.
Tivessem esses ido ao encontro que os dois blogs realizaram na Câmara, em agosto passado (e que foi amplamente divulgado via rádio e internet), não seria assim. Muitos candidatos penam por ignorância própria. Eleição é coisa séria.
Se ainda ler isso em tempo, contate os blogs.
EUA querem que Google venda o Chrome para resolver monopólio, diz site
-
Segundo a Bloomberg, autoridades federais e estaduais também vão pedir na
Justiça que o Android seja separado da Busca e do Google Play
EUA querem que Go...
Há 2 horas
0 Comentários