"Datafolha mostra que ricos votam em Freixo. É o rei dos coxinhas de esquerda. Os pobres, que Freixo jura defender, claro que não votam nele":

Derrota de Freixo pira coxinhas de esquerda. Derrota de Lula “é gópi” do povo brasileiro.
Blog celebra dever cumprido em cobertura que expôs psolista como ele é.
Freixo Lula
Longe do computador no domingo (30), cobri as eleições municipais via celular pelo Twitter.
Eis as tuitadas.
Aquecimento
– Datafolha mostra que ricos votam em Freixo. É o rei dos coxinhas de esquerda. Os pobres, que Freixo jura defender, claro que não votam nele.
– Pobres são os que mais sofrem nas mãos dos bandidos. É natural que tenham horror de políticos que tratam bandidos como vítimas da sociedade.
– Recordar é viver: Freixo muda
Boca de Urna
– Aquele sonho de ocupar a Secretaria de Cultura do Rio e fazer filme em tributo a Marighella com nosso dinheiro começa a se dissipar. Que dó!
Resultados
– Marcelo Crivella é eleito prefeito do Rio de Janeiro. É um dia triste para coxinhas de esquerda. Terão de trabalhar para bancar seus filmes.
– Hoje é um dia triste para os Black Blocs. Perderam a chance de ganhar uma secretaria.
– Diretor do Datafolha, neste domingo de eleição, não descartou “surpresa” no Rio. Jamais descartamos, tampouco, a torcida do Datafolha.
– Puxa vida, o que será do Rio agora sem um novo “banco municipal”? Que dó!
– Nessas horas de derrota de socialista, fico pensando em bandido que “está no crime” e não receberá “anistia”. Que dó!
– Freixo já pode planejar como fará da próxima vez para parecer menos Freixo. Mas estaremos aqui para lembrar mais uma vez ao eleitor quem é.
– Quando ouvir psolistas culpando “boatos, mentiras e calúnias” pela derrota, lembre-se: eles se referem à exposição de suas próprias ideias.
– Great week. I’ve been to L.A. to film my video for PragerU and celebrate with them. Now, socialist candidate lost mayoral election in Rio.
– PSOL perdeu nas 3 praças que disputou: Rio de Janeiro, Belém e Sorocaba. Não havia número suficiente de coxinhas de esquerda. Que dó!
– Terminar o segundo turno em terceiro lugar: não tem preço.
abstencoes vencem Freixo
– Diretor do Datafolha que considerou hipótese de haver “surpresa” no Rio pode alegar que “surpresa” foram abstenções vencerem Freixo, ok?
– Troféu PSOL é da Folha: “Candidato do DEM evita vitória do PSOL em Sorocaba”. Dentro: “impedindo o que seria uma vitória histórica do PSOL”.
– Crivella alfineta Freixo no discurso da vitória, arrancando aplausos do público na quadra do Bangu Atlético Clube:
“Chega dessa agenda Fora Temer, nós queremos recursos. Se o povo do Rio quisesse que essa cidade se transformasse numa luta política, teria votado no outro candidato. Não à legalização do aborto. Não à legalização das drogas. Não à ideologia de gênero da criança”.
Amém!
crivella3
– Geraldo Alckmin demole Aécio Neves e aumenta cacife para 2018: conquistou 13 de 28 cidades com mais de 200 mil eleitores em SP, contra só 2 de 8 em MG.
– PSDB conquista 14 prefeituras no segundo turno; e PT, nenhuma. Calma, petistas. Ainda há vagas na cadeia.
– Partidos que apoiaram impeachment de Dilma e hoje formam base do governo Temer vão comandar 81% do eleitorado do país. O Brasil escorraçou o PT.
– Lula, o maior derrotado das urnas, tomou choque de realidade do povo brasileiro. Sua prisão é bem mais provável que o sucesso de sua candidatura em 2018.
– O placar elástico em Santo André, berço da corrupção petista, resume o vexame nacional do PT:Santo Andre votos
– Sobre Dilma e Lula não irem votar, eu entendo. Para o PT, eleição sem petrolão não tem graça.
– Roberto Jefferson, presidente nacional do PTB, deu algumas ótimas tuitadas que reproduzo abaixo:
“PT sem Odebrecht, sem OAS e sem petrolão é isso que vemos: falta de musculatura eleitoral. A esquerda era um gigante feito de anabolizante.”
“Em Santo André, o petista Carlos Grana perdeu de goleada do tucano Paulo Serra. Sem petrolão, faltou grana para alavancar o Grana.”
“Vanessa Grazziotin, do PCdoB, foi outra que saiu derrotada. Arthur Virgílio foi reeleito em Manaus. Ela fez campanha intensa contra Arthur.”
“Solução do PT para tentar se reinventar é colocar Dilma na estrutura partidária (Fundação Abramo). Depois não sabem porque tomam varada.”
“Na Inglaterra tivemos recentemente o Brexit, com o povo querendo o Fora União Eruopeia. Hoje tivemos o PTexit, com o povo gritando Fora PT!”
“A sociedade brasileira, que passou muito tempo calada, enfim acordou para as mentiras da esquerda. Deus seja louvado.”
“Lindbergh: ‘A esquerda precisa construir uma frente única para apresentar uma alternativa para o povo!’ Ele não entendeu o recado das urnas.”
Felipe Moura Brasi

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu