Institucional - “Juntas Para Fazer” realiza oficina especial na Casa Lilás:

DSC_6068
As integrantes do projeto “Sou Idosa e Tenho Muita História Para Contar”, que funciona na Casa Lilás, localizada no bairro da Várzea Fria, participaram, hoje (31), uma manhã especial repleta de aprendizado e alegria, promovida pela Secretaria Especial da Mulher, por meio do Juntas Para Fazer. A iniciativa, que aconteceu em alusão ao Dia do Idoso, levou uma oficina de sanduíches naturais para as participantes do projeto, possibilitando diversão e a perspectiva a partir do novo aprendizado.

“Eu já gosto muito de sanduíches naturais e aprender mais sobre a receita foi muito bom. Quero fazer para toda a minha família”, declarou a aposentada Maria José da Silva, de 62 anos. Já Lúcia Batista, de 64 anos, disse que gostou da ação realizada pela Prefeitura. “Achei ótima a iniciativa de realizar essa oficina com a gente. Isso nos motiva a aprender sempre coisas novas. Eu pretendo usar a receita para fazer lanches da tarde para minhas irmãs e sobrinhas”, disse ela.

JUNTAS PARA FAZER – O projeto foi criado em maio de 2015 e desde então ajudou mais de 250 mulheres de 11 comunidades do município. O projeto tem como objetivo o empoderamento feminino e a geração de renda da mulher, garantindo sua independência financeira.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu