Com as áreas interna e externa tomadas, o evento teve início com as palavras do cerimonialista Jonas Silva e do presidente da temporário da Casa, Rouco Frutas.
Prestigiando a comemoração, estiveram presentes o juiz José Gilmar, o padre Davi, Joel Santos e o cantor Marcos Antônio.
Franqueada a palavra, falaram os seguintes políticos:
Cícero Pinheiro - sua ênfase foi em cumprir o voto da população e a unidade da Casa nos interesses populares;
Irmão Manoel - lembrando que Deus deve estar à frente de qualquer projeto, reforçou que São Lourenço continue crescendo;
Maestro Carlos - o respeito ao povo e sua decisão em votar neles;
Rico Gás - transparência, honra às promessas e lutar ao lado dos demais;
Rouco - não deixar o povo na necessidade e ser sensível a seus problemas.
Gabriel Neto - auxiliar Bruno em uma gestão eficiente e ter presença constante nos bairros;
Bruno Pereira - relembrou o passado político do avó e pai como inspiração ao mandato, além do companheirismo e conselhos da família. Chamou a população a fazer uma fiscalização fotográfica para ajudar a gestão e citou os 127 anos do município.
Os discursos tiveram curta duração para que o restante da festividade fosse levada até à frente da prefeitura, mas antes, a votação da nova mesa diretora ocorreu, sendo Denis Alves escolhido por unanimidade para a presidência e o restante da Mesa ficou composta por Rico Gás, Rouco Frutas, Cícero Pinheiro e Maestro Carlos.
Denis expressou agradecimento a Deus, à família e ao povo da cidade, marcando a primeira reunião ordinária para o dia primeiro de fevereiro, às dez horas.
Mais fotos do evento:
Juramento dos vereadores
Juramento do prefeito e vice-prefeito
Cícero Pinheiro discursa
Irmão Manoel discursa
Maestro Carlos discursa
Rico Gás discursa
Rouco Frutas discursa
Filarmônica Dez de Agosto
0 Comentários