A cena "clássica" abaixo:
"Quem é (você) (Negan)..
Eugene (Josh McDermitt) Eu sou Negan. Absolutamente, completa e friamente Negan. Eu era Negan antes mesmo de encontrá-lo. Eu só precisava encontrá-lo para saber com propriedade. Eu sou Negan."
Aterrorizado, Eugene faz a declaração para sobreviver ao psicopata e manter a esperança de escapar, perdendo a identidade, além de ter certa inteligência e esperteza. Também deve lembrar-se do primeiro encontro com o chefe dos Salvadores, quando Glen e Abraham foram assassinados a pauladas com o taco de beisebol envolvido em arame farpado. Arma constantemente ostentada pelo responsável da facção.

Negan, Eugene e Lucille (bastão nomeado por Negan).
Pertencer a um lado político-municipal (qualquer que seja) e agir tal qual o "digno-de-pena-cientista-nerd" Eugene é atestar uma ligação não-saudável e ter alguém opressor, que não quer, não permite nada mais que não seja determinado de cima. Convivência, bate-papo, ou mesmo um olá a não agrupados são suprimidos por desconfiança descabida.
Um fato notável, ainda, é que os zumbis, descerebrados, não seguem ordens, não aderem a imposições, mas os vivos e inteligentes, sim. Que ironia!
Torcendo aqui para que o Eugene seja realmente inteligente além do que assistimos, escape dos Salvadores e do malévolo Negan.
0 Comentários