Liberdade, igualdade, fraternidade e... Morte:

ENTENDA O QUE REALMENTE SIGNIFICA A PALAVRA "REPÚBLICA" QUE VEIO A SER USADA DEPOIS DA REVOLUÇÃO FRANCESA PELOS MOVIMENTOS REVOLUCIONÁRIOS

"República" é uma forma de governo que foi implantada após a Revolução Francesa em grande parte do ocidente. No entanto, essa forma de "governo" assassina assenta-se em 4 COLUNAS, que devem ser entendidas como as colunas de uma casa, ou seja, se se tirar uma delas, a casa cai. Quais são essas 4 colunas? LIBERDADE, IGUALDADE, FRATERNIDADE e A MORTE.

Curiosamente a última coluna A MORTE nunca é divulgada e as imagens sobre ela são ocultadas. Por qual razão? Exatamente para deixar desapercebido o letal MEIO DE AÇÃO que toda "República" é OBRIGADA a usar: MATAR É UM IMPERATIVO CATEGÓRICO dentro dos movimentos revolucionários. O regime "REPUBLICANO" tem de matar seus inimigos de modo direto ou indireto. A história do século XX é uma prova inconteste disso. Rússia, China, Cuba, Polônia, África do Sul, Venezuela, Coréia, etc., praticaram a morte direta. O Brasil, país onde foi implantado outro projeto piloto de morte, a indireta, desenvolveu com nota máxima tais requisitos e MEIOS DE AÇÃO. Não sem razão, a ONU e a UNESCO o tem tido como "modelo" internacional em alguns setores tais como: saúde, educação e segurança. O crime organizado, o assalto ao Estado, a falência da educação, etc, não são produtos de má gestão ou de falta de dinheiro: são etapas de um projeto muito bem delineado, O DA QUARTA COLUNA, A MORTE. No Brasil morrem, por ano, mais de 200 mil pessoas vítimas de "violência". NENHUMA guerra no mundo produz esse saldo de mortes.

A "República" é um sistema de governo onde A MORTE é uma pilastra central. Os movimentos revolucionários acreditam que MATAR é fazer um Bem para o mundo, é livrar o mundo da pestilência da cultura ocidental e cristã. No dia que o ser humanos entender isso plenamente muitas frases e atitudes desses psicopatas serão entendidas plenamente

Anexo algumas imagens das 4 colunas. Chamo o atenção para a frase: UNIDADE E INDIVISIBILIDADE DA REPÚBLICA: LIBERDADE, IGUALDADE, FRATERNIDADE E A MORTE.

Diante disso, fica claro que o que os revolucionários chamam pelo nome de "Liberdade, Igualdade e Fraternidade" NÃO É o que um mortal ocidental e cristão entende que seja.

Já é tempo de começarmos a Despertar!

Por Loryel Rocha

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu