Refugiados e Jihadistas:

Uma confirmação daquilo que falamos há quase dois anos: centenas de jihadistas entraram na Alemanha se passando por pobres "refugiados".

Um jornalista curdo, Masoud Aqil, que estava em uma prisão do Estado Islâmico e conseguiu fugir para Europa, contou que já reconheceu na Alemanha muitos terroristas que estão prontos para matar e praticar atentados. Ele alertou as autoridade sobre os perigos, identificou vários desses criminosos e disparou: "é surpreendente como os alemães são ingênuos“ e disse se sentir incomodado em ver assassinos, criminosos perigosos vindos da Síria, recebendo tão boa acolhida e vivendo bem no conforto europeu.

É uma sensação que incomoda muito, estamos sendo obrigados a conviver com esta malta terrorista que está misturada com os demais forasteiros, pois não houve qualquer triagem para a aceitação dos tais "refugiados" e nem mesmo exigiram um único documento de identificação.

Acrescento ainda; os alemães não são apenas ingênuos, foram imbecilizados por uma lavagem cerebral de uma forma jamais vista no mundo. Além disso, são comandados por traidores do país e por uma caterva que não tem compromisso algum com a identidade, cultura ou segurança alemã.

Merkel por seus excelentes resultados será reeleita.

Por Cláudia Wild

https://de.sputniknews.com/gesellschaft/20170829317219774-deutschland-is-fluechtling/

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu