Assim, meio Faraó:

As pragas impostas para dobrar Faraó, que afligia o povo hebreu, escravo, clamando a Deus pela libertação. O Senhor ouviu o sofrimento e enviou um libertador, Moisés, conhecido do Faraó. O homem do cajado já avisara claramente ao rei do Egito sobre as consequências de não libertar seu povo escolhido. Faraó não cedeu. Então vieram as pragas do sangue, impossibilitando beber as águas; das rãs, importunando fortemente a população egípcia, sem um minuto de sossego. Sem beber nem comer direito, qualquer um, ou melhor, quase qualquer um já teria atendido a Deus e seu porta-voz.

Então, lá vai Moisés, em Êxodo: "E Faraó chamou a Moisés e a Arão, e disse: Rogai ao Senhor que tire as rãs de mim e do meu povo; depois deixarei ir o povo, para que sacrifiquem ao Senhor. E disse Moisés a Faraó: Digna-te dizer-me quando é que hei de rogar por ti, e pelos teus servos, e por teu povo, para tirar as rãs de ti, e das tuas casas, e fiquem somente no rio?
E ele disse: Amanhã. E Moisés disse: Seja conforme à tua palavra, para que saibas que ninguém há como o Senhor nosso Deus."
(Êxodo 8:8-10). 


Você tem um problema que não pode resolver, perturbador, desesperante, rodeado por milhares de pessoas com a mesma aflição; alguém apresenta a solução, rápida, para já, perfeitamente sanadora e que dará alívio, limpeza, paz local e ampla, imediatamente e sua resposta é... Amanhã?!

O país foi contaminado pelo Marxi-sócio-comuno-esquerdismo, que trouxe a piora educacional, cultural, baixeza moral, relativismo proposital, corrupção epidêmica, criou divisões sociais, antagonizou pessoas, ocupou meios de comunicação, aparentou malfeitores como oprimidos, em tudo isso e mais, de caso pensado, com uma agenda de décadas, está patente e, ainda bem haver quem mostre, prove, redunde e sua reação para que isso acabe, qual será? Amanhã?!

Não se deve confirmar, reafirmar voto em ninguém dessa matriz ideológica; não se pode dar amplitude aos colaboradores dessa mazela social; não se ausente de importantes decisões de vida saudável. Contrariamente, denuncie, esclareça, desvende, para que outros saibam tão bem sobre perniciosos indivíduos e planos mefistofélicos.

É o que o blog (metonímia) já se predispôs a fazer. Hoje, depois, não.  

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu