Generalidades em Ação - Sobre o coronel Fernando Fontes:

Fausto Neto recebeu o comunicado, mais cedo, e repassa pelo blog:

Amigos, bom dia!
No início do corrente ano, assumi um compromisso com um dileto amigo para ajudar, ao prefeito eleito no último pleito, a reconstruir a cidade de São Lourenço da Mata.
Tal incumbência se daria na área da Segurança Municipal; no Controle e Administração do Transporte Público Municipal; na Organização, Modernização e, futuramente, na "Municipalização" do Trânsito.
Ocorre que, labutamos ao longo de 8 meses sem receber qualquer apoio, quer seja em material, pessoal ou financeiro da administração municipal.  Apoio este que se faz extremamente necessário ao bom desempenho funcional.
Empenhei, nesta empreitada, a minha experiência, minha credibilidade e o nome da instituição a qual pertenço para solicitar apoios em diversos órgãos e instituições privadas, públicas estaduais, federais e até de OUTROS municípios. Ao que fui sempre e prontamente atendido.
Com os acontecimentos ocorridos ao final do mês de setembro, procurei alguns integrantes da alta administração municipal com a finalidade de entender o que estava e está acontecendo e traçar planos para orientar os meus subordinados e parceiros. Mas, no entanto, não fui atendido por nenhum dos que procurei para tratar sobre o referido assunto, nem por eles procurado.
Com base nestes fatos e em outros, sinto-me no dever e na obrigação de tomar uma decisão e de divulga-la àqueles que me ajudaram ao longo deste período.
Meus amigos, independente do resultado do desenrolar dos fatos ora em andamento, resolvi que não retornarei a fazer parte da equipe da administração municipal de São Lourenço da Mata.
Por isto, gostaria de agradecer ao seu inestimável apoio no período que estive à frente do desenvolvimento do projeto supra mencionado.
Aproveito a oportunidade, também, para lhe desejar sucesso no cumprimento de sua missão e para dizer que continuarei ao dispor. Mesmo que em outras paragens e missões.
Grande abraço.
Fernando Fontes. Cel Eng EB.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu