Interferência internacional no Brasil:

Nos EUA o ex chefe de campanha do Trump é investigado pelo FBI por suposta aliança com os Russos nas eleições passadas. Se indiciado será enquadrado como crime de conspiração.

No Brasil a maioria dos pretendentes a presidente terão apoio da ONU, das ONGs do Soros, e do Oriente Médio. Um candidato já tem apoio da China e outro possível candidato pode ter apoio das FARC e narco-tráfico latino americano. Nenhum deles até agora fez muita questão de negar essas alianças que tem se tornado cada vez mais óbvias.

Nas eleições presidenciais de 2018 do Brasil a influencia externa será a mais forte do que jamais vista antes. Internamente essas forças devem contar com o apoio de empresas de mídia que favorecem consistentemente essas forças externas. A maioria das grandes agencias de mídia no Brasil já tem fortes parceiros internacionais. Negar capital internacional nunca mas influencia política sempre.

Influencia externa em eleições é conspiratória para a justiça dos EUA. Nossas instituições públicas de justiça darão o mesmo tratamento que nos EUA? Espero que sim pois nosso país soberano depende dessa consciência.

Luiz Philippe de Orleans e Bragança

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu