A Nova Lei de Imigração:

A Nova Lei de Imigração passou a valer desde ontem. O que dizer sobre ela que ainda não foi dito?  É notório que todos os que propuseram essa lei são abertamente contra a idéia do Brasil ser um país soberano e o brasileiro ser um cidadão protegido e valorizado.  Uma lei que elimina nossos controles e desvaloriza nossa cidadania e nacionalidade é criminosa.  Se essa lei fosse colocada a referendo popular, o cidadão brasileiro certamente votaria contra.
Mesmo com os vetos de ultima hora a lei é um retrocesso.  O Brasil sempre foi aberto a imigração, ao acolhimento humanitário e aberto para que qualquer um se torne um cidadão brasileiro. Mas ao eliminar controles e limites imigratórios, avançarmos para um cenário equivalente ao período pre-descobrimento, quando não havia país e o caos tribal imperava, se torna uma possibilidade. 

A ONU e suas ONGs interferiram diretamente e abertamente em nossos políticos.  Agora os mesmos que propuseram essa lei espúria já sinalizam aprovar um projeto de emenda constitucional (PEC) que permite que estrangeiros votem e se elejam, sem que se tornem cidadãos brasileiros!  Será o golpe de misericórdia na nossa cidadania. 

A falta de legitimidade representativa nos expõe aos interesses desses agentes externos.  Interferência externa sempre foi o preambulo da derrocada de todas civilizações organizadas, não o contrário.  E como lidar com essa interferência externa será um divisor de águas nas próximas eleições.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu