Mais do mesmo, Ciro Gomes:

Ciro Ferreira Gomes, marxista convicto e sabidamente apoiado pelo Partido Comunista Chinês.

Ciro Gomes é amigo pessoal, ex-ministro de Lula da Silva e ex-governador do Ceará, local onde não deixou saudade alguma. Um admirador confesso de Leonel Brizola, a quem chama carinhosamente de “ herói da pátria”.

Com a derrocada do criminoso Lula, seu nome será apresentado pelas beiradas para preencher o vácuo deixado pelo populista petista. Provavelmente será o queridinho da imprensa cumpañera, dos intelectuais camaradas e artistas engajados do Projac.

Ciro Gomes é conhecido por seu destempero verbal, apresentações politicas descomedidas e anacronismo em políticas econômicas - área que diz ser especialista. Político que culpa o embargo americano a Cuba para justificar sua pobreza, e não o ferrenho regime comunista/ditatorial da família Castro.

Ele é mais do mesmo. Um esquerdista do mesmo magote de Dilma, Lula et caterva. Ciro Gomes entende ser um “golpe de Estado” qualquer tentativa para derrubar o genocida venezuelano Nicolás Maduro. Ele também declarou ter absoluta afinidade e admiração pelo PSOL e seus expoentes.

Ciro Gomes ser aceito como uma “alternativa” ou como um “nome moderado” para ocupar o Palácio do Planalto, é um escárnio, uma cilada e mais uma tentativa de nos acorrentarem ad aeternum ao nosso subdesenvolvimento.

Tudo que a esquerda fez no Brasil ao longo de décadas, fez com o apoio de Ciro Gomes.

Todo cuidado é pouco.

Claudia Wild

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu