Precisamos cuidar dos brasileiros, ou quem realmente se preocupa?

As fronteiras do Brasil - 7.367 quilômetros de mar e 16.886 quilômetros terrestres (http://info.lncc.br/). Limites com nove países - Uruguai, Argentina, Paraguai, Bolívia, Peru, Colômbia, Guiana e Suriname, com o Departamento Ultramarino Francês da Guiana e a Venezuela, este, o mais problemático no momento, com sua ditadura socialista e milhares de refugiados, fugidos de Maduro e chegados às dezenas de milhares ao Brasil, nas fronteiras da região norte. O governo Temer e ministros manifestaram preocupação três dias atrás e resolveram ir até Roraima. Ora, o problema não existe de agora. Quem realmente se preocupa com os brasileiros e mesmo imigrantes estrangeiros? 

Jair Bolsonaro esteve em Roraima com muito mais antecedência que a recente visita destes políticos, assista ao vídeo de 2016    
e desde então, sabe que essa crise provocada por um governo perseguidor do povo venezuelano encontra guarida dos políticos de esquerda. Sim! Lula, Dilma, a esquerda por completo sabe do que ocorre, mas diz nada acontecer aos pobres coitados da Venezuela, massacrados por forças governamentais e milícias armadas por Nicolás Maduro.

O deputado Bolsonaro sabe que essa imigração em massa, se continuada, trará sérias consequências econômicas e de segurança ao país, uma vez que não há um controle rígido das fronteiras, quanto a passagem de estrangeiros, cuidado que ele defende; e sem esse controle, pessoas decentes se misturam a terroristas de toda espécie; também, com a necessidade de trabalho dos brasileiros aumentando, a procura de estrangeiros por nosso país em momento instável da economia aumentam demasiadamente as dificuldades financeiras em região pouco desenvolvida. 

A esquerda brasileira (e estrangeira) nunca se preocupou sinceramente com isso; ela tem na verdade um plano em longo prazo de destruição do que se opõe às teses marxistas - a sociedade livre, países isentos do monstro comunista e o ocidente inspirado na moral judaico-cristã. E se uma pessoa figura em caderno de teses dos PT como alguém ameaçador a este plano, como é o caso de Bolsonaro, então ele é o homem certo. Leia - https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/479842998834446?comment_id=479849838833762&offset=0&total_comments=233&comment_tracking=%7B%22tn%22%3A%22R%22%7D este - https://ceticismopolitico.com/2015/04/18/o-novo-caderno-de-teses-do-pt-e-um-grande-presente-para-a-direita/ e este - http://mentiramparamimsobreojair.com/2016/05/08/53-o-caderno-de-teses-do-pt-citado-por-jair-e-real/)

Qual a legitimidade de um deputado federal estar em um local assim? Deveria ser óbvio, ele é eleito para isso também, para se preocupar com cada estado da federação (legislar e fiscalizar) e lá comparecer quando a união não atende à população. Temos visto essa desassistência há mais de década.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu