Ricardo Costa - Nota sobre o voto impresso:

Segundo o brilhantismo das lideranças da direita, o segredo da vitória política foi impedir que milhões derrubassem o sistema inteiro, para depois exigir o voto impresso, justo aquilo que nunca poderão contabilizar, pois não ergueram ao longo de TRÊS ANOS nada semelhante à uma militância disposta a competir com os cães ferozes, E ARMADOS, que seriam mobilizados pela esquerda, caso o voto no papel fosse autorizado pelo poder.

Não há nesse horizonte risível ninguém dentre eles que sequer tenha pensado na impossibilidade de acompanharmos a apuração ponto-a-ponto. São milhões de locais organizados pelo inimigo, ocupados previamente por seu pessoal que faria de tudo para sabotar todo o processo.

Pois ainda que Bolsonaro vencesse, bastaria um único item sob suspeita na cadeia logística e todo o processo seria refeito -- sob exigência dos derrotados.

O que temos é um bando de malandros preguiçosos exigindo como recompensa por seus erros os votos de otários esperançosos.

Da teoria à prática: são mais de 150 anos de expertise da esquerda anarquista que atua discretamente nos subterrâneos contra um bando de idiotas famosinhos.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu